Nossa história

A Empresa

História.
 Missão.

Uma família por detrás de uma empresa que já é grande – muitas histórias de sucesso começam assim. Com a família Nelore não foi diferente. Desde sempre trabalharam com proteína animal, primeiro para terceiros e depois, e até hoje, tocando aquele que já é um dos maiores e melhores frigoríficos do Estado de Minas Gerais.

A história desse grupo de empreendedores começa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em 2014. O negócio do Grupo Nelore sempre foi proteína animal, levando para a mesa do seu consumidor a melhor carne bovina pelo preço justo. Em Uberaba, o patriarca do clã Nelore, Valmir, já mostrava seu talento para o negócio de carnes trabalhando para terceiros. Depois, chegou a oportunidade de empreender mais e melhor: o próprio negócio, em Araxá, através da licitação do frigorífico municipal desta aprazível cidade do interior de Minas Gerais.
E foi em Araxá, terra do Nióbio e de Dona Beja, do Grande Hotel e das termas, da estância hidromineral mais conhecida do país, é que o Grupo Nelore e seu negócio de proteína animal deslanchou de vez, e prosperou recentemente para terras paulistas, com um novo frigorífico, uma filial, em Ipuã.

Uberaba

Ponto de partida do Grupo Nelore.

Araxá

Início do empreendimento.

Filial Ipuã-SP

Expansão para terras paulistas.

Carnes Nelore

Instalações

Melhores Cortes

artigo: os melhores cortes

ASSINE

Receba nossos artigos gratuitamente sempre que eles saírem do forno!